domingo, 7 de setembro de 2014

Bem no começo do fim.



   Seria estranho se eu pedisse a alguém que me ajudasse a recuperar aquelas lembranças que tanto lutei pra esquecer um dia?
   Talvez sim;A questão é que ás vezes queremos apagar de vez o que nos resta daqueles dias.E como se eu tivesse algum poder,usaria para poder chegar até o pensamento da outra pessoa.
    Não seria fácil ter que colar folhas no meu diário nem reescrever palavras que o vento já levou.Mas uma coisa ainda dá pra fazer...
   Dá tempo de salvar o meu futuro,a minha vida,e o que vou fazer dela daqui pra frente.Sei que a vida te deixa sem opções,mas por via das dúvidas,vou pelo óbvio para economizar tempo.
   Comecei a ver e compreender que não quero mais um sonho acontecendo,mas que quero uma realidade virando sonho. Isso seria possível,se eu não tivesse empacado na contramão em pleno dia de Ação de Graças;
   Mas como dizem por aí,mas vale um Cristiano Araújo por perto do que 2 Zac Efrons e uma uva (tudo bem,ninguém fala isso),deixa pra lá,kkkk..
   No fim,quer dizer,bem no começo do fim,não iria ser nada mal se o passado resolvesse tirar férias e deixar a gente cuidando dos nossos projetos no presente.E quer saber,minutos perdidos olhando pra alguém que no fim,você nunca mais verá,é sim,perda de tempo.

2 comentários: