domingo, 7 de maio de 2017

Jogo de palavras e a devoção!

      Parei para respirar um segundo e percebi que algo estava incerto. Sim, tinha deixado meus sentimentos escaparem da caixa vermelha onde guardo também, as lembranças.

    O impacto de ter perdido alguma coisa, me incomodava a tal ponto, que eu acabei me precipitando e comprando outra caixa de lembranças, mas essa, era azul.

     E embora eu quisesse admitir que estava admirada com ela, também batia o receio de conhecer o que é novo. Junto com ela, veio uma pessoa...

    Uma pessoa que nem se quer chegou a entrar no meu coração, mas a considero uma exceção em meio aos outros dois e que por sinal, eu mesma compliquei tudo.

   Ah, e se tratando de devoção, posso afirmar que aprendi muito sobre isso e sobre fé também. Esses ensinamentos me fizeram refletir sobre a pessoa que sou e no que estou me tornando.

     É, posso dizer que ele é bom em jogo de palavras mesmo que ele próprio não tenha notado isso. E além disso, é bom em ser especial e inteligente, muito inteligente mesmo.

     Tá, não estou mudando de assunto!

    Ou talvez esteja, eu não sei... O fato é que sempre caio no mesmo roteiro porque não sei me apegar a outros diferentes.

     E de certa forma e padrão, nem posso. Tenho certeza de que algo bom estar por vir e que nada acontece em vão.

     E para concluir, hoje eu vou deitar na minha cama, escutar músicas do meu grupo favorito até adormecer. Claro, de madrugada, vou acordar assustada e me questionar sobre o ocorrido da noite anterior, mas não tem problema.


     E quanto a caixa de lembranças azul? Foi devolvida junto com a pessoal especial que nem se quer chegou a entrar no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário